Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

NAVEGAR É PRECISO

MSC MAGNIFICA VAI OFERECER UMA COMBINAÇÃO SEM PRECEDENTES DE SOL, PRAIA, TRADIÇÃO E CULTURA NO MAR VERMELHO ESTE INVERNO

  • Com visitas à Arábia Saudita, Jordânia e Egipto, este novo itinerário de 7 noites oferece aos hóspedes a oportunidade de explorar 3 civilizações antigas e 3 lugares decretados Património da Humanidade pela UNESCO
  • O primeiro navio de cruzeiro do mundo a ter o porto de embarque em Jeddah, abrindo o portão do mar para aceder ao património único da Arábia Saudita, à sua rica cultura e ambiente intocado
  • Pacotes Cruzeiro & Voo disponíveis para Jeddah através da parceria com a Saudia, para uma viagem perfeita do início ao fim
  • MSC Virtuosa adiciona escalas na Arábia Saudita à sua programação de Inverno 2021/22 no Golfo, disponibilizando aos hóspedes a visita a mais locais decretados Património

 MSC Magnifica_Genova_restart.jpg

Lisboa, 30 de Abril 2021 – A MSC Cruzeiros revelou hoje detalhes do novíssimo itinerário da companhia no Mar Vermelho para a temporada de Inverno 2021-2022. Estes cruzeiros pioneiros, com escalas na Arábia Saudita, Jordânia e Egipto, prometem destinos culturalmente ricos, algumas das melhores praias do mundo e uma oportunidade para os hóspedes explorarem as tradições enraizadas da região, que remontam a séculos atrás.

Com embarques em Jeddah, Arábia Saudita, o MSC Magnifica irá oferecer cruzeiros de 7 noites, com início a 13 de Novembro de 2021, até ao fim de Março de 2022. A partir de Jeddah, o navio irá fazer escala em Aqaba para Petra na Jordânia, Safaga para Luxor no Egipto, seguido dos outros portos Sauditas de Al Wajh e Yanbu antes de regressar a Jeddah.

Situada no cruzamento dos três continentes do mundo antigo, a Arábia Saudita é excepcionalmente rica em cultura, tradições e herança. Com cinco locais decretados Património da Humanidade pela UNESCO, incluindo Jeddah e o Histórico Lugar Arqueológico de Al-Hijr em AlUla, ambos acessíveis aos hóspedes do MSC Magnifica, o Reino oferece uma viagem incomparável de descoberta.

A Arábia Saudita esconde maravilhas naturais impressionantes, paisagens encantadoras e tesouros arqueológicos inexplorados. Com sol durante todo o ano, banhada por algumas das praias mais bonitas do mundo e pelo próspero ecossistema marinho do Mar Vermelho, o Reino é o destino de visita obrigatória neste inverno, completando a lista de desejos.

Este itinerário marcará o regresso da MSC Cruzeiros ao Egipto, com escala no histórico porto de Safaga, de onde os hóspedes poderão visitar Luxor – o maior museu ao ar livre do mundo, com Antigos locais Egípcios mundialmente reconhecidos. Completando este incrível itinerário está Aqaba na Jordânia. O porto remonta a 4.000 A.C. onde os passageiros podem visitar Petra – famoso local arqueológico e uma das novas sete maravilhas do mundo.

Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises, partilhou, “Como companhia internacional de cruzeiros, reconhecida por oferecer aos hóspedes oportunidades únicas para explorar e descobrir o mundo, é natural que estejamos a tornar mais acessível aos nossos passageiros mais um novíssimo destino. A introdução da Arábia Saudita na nossa programação de Inverno é um destino único ao oferecer escalas no Egipto e Jordânia, numa combinação incomparável de sol, praia, tradição e cultura. Os nossos hóspedes podem descobrir a beleza intocável desta região e ir a terra explorar vários destinos ainda por descobrir. 

msc - gianni onorato.jpeg

“Sem mencionar que, viajar pelo Mar Vermelho num navio de cruzeiro, é uma das mais espectaculares formas de absorver a deslumbrante costa litoral e apreciar a única e intocada beleza de mar e natureza da região.”

Como se isso não bastasse, à medida que o Reino da Arábia Saudita se prepara para receber a inaugural Formula 1 Saudi Arabian Grand Prix 2021 a 5 de Dezembro em Jeddah, os passageiros terão a possibilidade de seguir este estimulante evento desportivo global, durante a sua viagem a bordo do MSC Magnifica.

 

As vendas estarão abertas a partir de 1 de Maio para todos os futuros hóspedes, os membros MSC Voyagers Club beneficiarão de um desconto adicional de 5% exclusivamente por um período de 10 dias, para além dos habituais 5% de desconto de membro. Este é um dos muitos benefícios do programa que recompensa a lealdade dos passageiros MSC Cruzeiros.

 

Mark Robinson, Chief Commercial e Operations Officer da Cruise Saudi, afirmou: “A importante parceria com a MSC Cruzeiros é um ponto de partida perfeito na nossa viagem e alinha-se com a nossa visão em desenvolver cruzeiros ao longo da costa saudita com Jeddah como principal porto de embarque, oferecendo uma vasta variedade de opções de estadia antes e depois do cruzeiro. Jeddah beneficia da sua proximidade com a Europa e é facilmente acessível de avião em cinco horas da maioria das principais cidades do continente. Devido ao seu clima quente, a Arábia Saudita é um destino ideal para as férias de Inverno e tem potencial para cruzeiros durante todo o ano. ”

 

Oito dias de descoberta

Quer procure explorar praias intocadas com águas azuis cristalinas ou mergulhar na autêntica história e tradição do Médio Oriente, há algo para todos nesta inspiradora viagem de descoberta. Aqui apenas alguns dos destaques:

  • JEDDAH, ARÁBIA SAUDITA – Com embarque nesta vibrante cidade que conjuga história e modernidade, os hóspedes terão vários locais à escolha para visiatr. AlBalad, a cidade velha de Jeddah, remonta ao século VII, ostenta belos edifícios, um antigo souk e uma imensidão cultural, e é um dos locais decretados Património da Humanidade pela UNESCO que a Arábia Saudita tem a oferecer. Jeddah é também conhecida por sua costa pelos modernos centros comerciais, que oferecem entretenimento e actividades recreativas aos visitantes.

 

  • AQABA PARA PETRA, JORDÂNIA – A cidade descansa na costa do Mar Vermelho e é um paraíso para mergulhadores e fãs de História. De snorkeling no Parque marinho de Aqaba ao Castelo Mamluk e ao museu arqueológico de Aqaba, este destino tem algo para saciar o interesse de todos. A proximidade de Aqaba a Petra permite que os passageiros possam viajar a este local declarado Património Mundial pela UNESCO, inabitado desde o início de 7000 A.C., e descobrir uma rara e única arquitetura cortada na rocha.

 

  • SAFAGA PARA LUXOR, EGIPTO – A uma curta distância, subindo pelo Rio Nilo, de um dos destinos mais espectaculares do Egipto, a cidade de Safaga é um portão de entrada para Luxor. Das ruinas dos templos de Luxor e Karnak e as inesquecíveis Necrópoles, onde os passageiros irão encontrar o Vale dos Reis e Vale das Rainhas – este é um destino que não se esquece facilmente.

 

  • AL WAJH, ARÁBIA SAUDITA – Banhada por mares turquesa e 100 km de praias imaculadas de cada lado, a cidade costeira de AlWajh no Mar Vermelho já serviu como um dos portos centrais de transporte da região. O centro histórico de AlBalad apresenta a arquitectura Hejazi antiga, feita de corais do Mar Vermelho. Agora serve como uma porta de entrada costeira para AlUla, onde se situa o local Arqueológico Al-Hijr (Madain Salih), o centro cultural da Arábia Saudita e o seu primeiro local decretado Património Mundial pela UNESCO. Com mais de 110 túmulos esculpidos em formações rochosas gigantes, bem como locais antigos que datam do primeiro Milénio AC.

 

  • YANBU, ARÁBIA SAUDITA – Este importante porto do Mar Vermelho disponibiliza a paragem final perfeita neste cruzeiro de 7 noites. A cidade velha de Yanbu, localizada a poucos passos do porto, tem 2.500 anos e oferece um dos souks mais antigos, onde os comerciantes vinham de lugares distantes da África para vender as suas mercadorias. A cidade é conhecida como "a capital de mergulho da Arábia Saudita" e tornou-se um destino turístico cada vez mais atraente devido às suas espectaculares praias de areia branca e coloridas recifes de coral, disponibilizando inúmeras oportunidades para mergulho, como snorkel e actividades aquáticas no maravilhoso Mar Vermelho Saudita .

 

MSC Magnifica, um dos navios mais elegantes da MSC Cruzeiros

MSC Magnifica_resized.jpg

O MSC Magnifica é um dos navios de tamanho médio mais populares da MSC Cruzeiros e disponibiliza um design magistral e elegante, requinte relaxante, uma alta percentagem de camarotes com varanda, espaçosas áreas de refeição com quatro restaurantes e 11 bares, uma piscina com tecto de vidro deslizante, um teatro espectacular, um casino em tamanho real, clube nocturno panorâmico e um cinema 4D.

Programa Cruzeiro & Voo dedicado com ligações directas da maior parte das capitais Europeias e Nova Iorque.

De modo a tornar as férias livres de stress, os pacotes preferenciais Cruzeiro & Voo estarão disponíveis graças a uma parceria dedicada com a companhia aérea do país, Saudia, um membro de longa data da SkyTeam. Com voos às sextas à noite, a partir de grande parte dos principais aeroportos Europeus e Nova Iorque, os passageiros chegarão convenientemente na noite antes do início do cruzeiro. Graças à partida tardia do navio no sábado à noite, haverá tempo para apreciar Jeddah antes da partida do cruzeiro, de forma a tirar máximo partido da sua estadia. A mesma variedade de voos no regresso esperam pelos passageiros num sábado matinal para regresso a casa, oferecendo aos passageiros o máximo conforto e paz de espírito para apreciar as férias ao máximo.

Para descobrir mais visite o website da MSC AQUI.

MSC Virtuosa_resized.jpg

MSC Virtuosa Adiciona escalas na Arábia Saudita para programação de Inverno 2021 no Golfo

O MSC Virtuosa também fará a sua estreia na Arábia Saudita dado que a sua programação de Inverno 2021/2022 no Golfo foi enriquecido com escalas no porto de Dammam, visitando o Oasis AlAhsa, outro local declarado Património Mundial pela UNESCO. O MSC Virtuosa passará a sua primeira temporada de Inverno com partidas do Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. A partir daí, o navio navegará para a próxima moderna metrópole de Abu Dhabi, seguindo depois para a ilha de Sir Bani Yas, onde os hóspedes terão a oportunidade de descobrir uma vasta vida selvagem exótica ou desfrutar de banhos de sol nas encantadoras praias, tudo exclusivo para os passageiros da MSC Cruzeiros nos dias de escala do navio. O navio também fará escala em Doha, a capital futurista de Qatar, antes de regressar as Dubai com pernoita na cidade para descobrir as maravilhas que esta tem para oferecer.

Para descobrir mais sobre o MSC Virtuosa visite o website da MSC AQUI.

Instagram

Navegar é Preciso

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Links

Empresas

Blogs

Portos

Publicações Digitais

Sites

Guias

Agências de Viagem

Facebook

Outros blogs

Tags

mais tags

Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2019
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2018
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2017
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2016
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub