Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

NAVEGAR É PRECISO

Hoje, o SYMPHONY OF THE SEAS juntou-se à frota Royal Caribbean

 

Symphony of the Seas.jpg

Apenas dois anos após a entrega do Harmony of the Seas, a STX France reitera a sua notável proeza com o seu navio irmão, o maior navio de cruzeiros do mundo. A cerimónia da bandeira ocorreu na presença de mais de 1.000 membros da tripulação, funcionários da RCCL e figuras políticas, incluindo Jean-Marc Ayrault, ex-primeiro ministro francês.


Com 362 metros de comprimento, 66 metros de largura, 70 metros de altura e 2.750 cabines de passageiros, o Symphony of the Seas é capaz de abrigar cerca de 6.800 passageiros e 2.000 funcionários. Este navio de tamanho surpreendente será seguido por um terceiro da mesma classe, que deverá ser entregue em 2021.

Ao longo dos 30 anos de colaboração com a RCCL, a STX France entregou 13 navios e mais 5 já estão por vir. Este relacionamento duradouro deve-se principalmente ao talento da STX para a inovação e à capacidade de antecipar as expectativas dos seus clientes com soluções técnicas audaciosas, permitindo que a RCCL ofereça experiências inovadoras à sua clientela.

Além disso, com o objetivo de desenvolver ainda mais o desempenho energético do navio e reduzir seu impacto ambiental, a STX France melhorou as evoluções hidrodinâmicas, bem como um sistema de recuperação de calor que contribui para reduzir em um quarto o balanço energético do navio.

Finalmente, este navio é o primeiro a ser concebido com a classe «SILENT-E» da DNV-GL pelor seu baixo nível de ruído sob a água, tornando-a mais respeitosa com a fauna marinha e especialmente com os mamíferos marinhos.

“Hoje, é um dia de orgulho para mim e todas as equipas da STX França e do subcontratado, já que estamos a entregar o Symphony of the Seas ao seu proprietário menos de dois anos após o Harmony of the Seas. Este é agora o maior navio de cruzeiros de todos os tempos e está a deixar o estaleiro de Saint-Nazaire depois de alcançar excelentes níveis de acabamentos. Comprometemo-nos a colocar a inovação no centro de nossos processos e a apoiar a RCCL, que sempre nos desafia dessa maneira. Cito como prova o equilíbrio energético do navio, que foi incrivelmente melhorado em 25% ”, afirmou Laurent Castaing, diretor executivo da STX France.

Instagram

Navegar é Preciso

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Links

Empresas

Blogs

Portos

Publicações Digitais

Sites

Guias

Agências de Viagem

Facebook

Outros blogs

Tags

mais tags

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D