Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

NAVEGAR É PRECISO

ASSISTENTE VIRTUAL ZOE ESTREIA-SE NO MSC BELLISSIMA

Novo serviço digital com inteligência artificial, co-desenvolvido com a Harman International no seguimento do existente em parte da frota - MSC for Me, será lançado no novíssimo MSC Bellissima a inaugurar em Março de 2019. 

Zoe_Bellissima.png

 

Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises, comentou: “Este é outro exemplo de como estamos continuamente a inovar para servir melhor as necessidades dos nossos viajantes, não só os passageiros de hoje, mas também os vindouros, sendo que estamos a mudar o futuro das férias de cruzeiro. Empregamos tecnologia de ponta de uma forma singularmente compreensiva, incorporando-a em cada passo do desenvolvimento dos nossos novos navios, desde a projecção e concepção à experiência final do passageiro. É através da nossa experiência em Cruzeiros, do profissionalismo dos nossos estaleiros parceiros e das nossas colaborações com os líderes mundiais em tecnologia digital como a Samsung e agora a HARMAN, que podemos apresentar uma tecnologia absolutamente pioneira para fornecer aos nossos viajantes uma experiência integrada que melhorará o seu cruzeiro do início ao fim”.

MSC-Zoe_Gianni Onorato.jpg

O assistente pessoal virtual para os viajantes MSC Cruzeiros é uma inovação de Inteligência Artificial (AI) conversacional activada por voz, que pode comunicar, aprender e prever inteligentemente as necessidades dos passageiros para fazer sugestões relevantes. Esta nova e singular oferta concede aos viajantes informação personalizada para ajudar a simplificar e melhorar a experiência de férias com a MSC Cruzeiros, ao disponibilizar respostas simples a perguntas feitas a partir do conforto do camarote. 

 

Inovação Digital Líder na Indústria de Cruzeiros

O programa de inovação digital da MSC Cruzeiros foi levado a cabo em colaboração com mais de onze peritos líderes mundiais em ciências digitais, tecnológicas e comportamentais, incluindo a Deloitte Digital e a Hewlett Packard Enterprise. Este último melhoramento do MSC for Me foi desenvolvido pela equipa de Inovação de Negócio liderada por Luca Pronzati, o Chief Innovation Officer e a HARMAN, especialistas no campo da tecnologia de activação por voz (voice-enabled),tendo desenvolvido soluções áudio para líderes tecnológicos como a Amazon, a Google e a Microsoft. Esta nova colaboração é o resultado de uma relação já longa entre a MSC Cruzeiros e a Samsung, uma verdadeira parceria fundada sobre uma visão conjunta para moldar o futuro da Indústria de Cruzeiros através da introdução das absolutamente melhores tecnologias integradas.

 

Sanjay Dhawan, Presidente da HARMAN Connected Services e HARMAN CTO, comentou: “As tecnologias de Assistência Digital e de Reconhecimento de Voz estão a mudar a forma como comunicamos e desempenhamos o nosso trabalho hoje em dia. Com esta solução, a MSC Cruzeiros transformará por completo a experiência dos seus passageiros. Imagine receber informação personalizada instantânea, como eventos no cruzeiro, opções de entretenimento, actualizações de viagens, ou até ouvir a sua música preferida com um simples comando da sua voz. A HARMAN está entusiasmada por poder trazer esta inovação aos navios da MSC.”

Ao contrário dos assistentes digitais de casa, que dependem de programas cloud-based, com recurso a aparelhos ou aplicações ligados à internet, esta oferta digital será desenhada em torno de uma solução baseada no navio, customizada especialmente para a MSC Cruzeiros e necessidades dos seus viajantes. As actuais formas dos passageiros procurarem informação a bordo serão melhoradas, permitindo uma experiência personalizada. Reflectindo a verdadeiramente internacional oferta a bordo da MSC, os viajantes poderão comunicar com o novo aparelho de assistência digital em sete línguas: Inglês, Francês, Italiano, Espanhol, Alemão, Português do Brasil e Mandarim. O assistente pessoal será inicialmente lançado no MSC Bellissima, mas estará disponível nos futuros novos navios e os planos são introduzi-lo nos restantes navios.

 

A revelação do nome foi feita por Gianni Onorato, em Março, aquando da 12ª Conferência Anual CLIA 2018: "Como empresa familiar com mais de 300 anos de herança marítima, é uma tradição envolver os membros femininos da família em eventos e desenvolvimentos importantes. Zoe é um nome de família, além de ser um nome internacionalmente reconhecido e fácil de pronunciar, não importa a língua. Escolher um nome de família é uma maneira de combinar tradição com o nosso foco contínuo em inovação."

MSC_Bellissima_top-menu_58406_12229_433-265_Images

MSC Bellissima

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Links

Empresas

Blogs

Portos

Sites

Guias

Agências de Viagem

Facebook

Outros blogs

Tags

mais tags

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D