Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

NAVEGAR É PRECISO

Fórmula 1 anuncia MSC Cruzeiros como Parceiro Global da temporada de 2022

 

MSC_F1.jpg(foto cortesia Fernando Santos)

 

A Fórmula 1 tem o prazer de dar as boas-vindas à MSC Cruzeiros, como Parceiro Global para a temporada de 2022. O acordo plurianual, que começou na Fórmula 1 GULF AIR BAHRAIN GRAND PRIX 2022, fará com que a MSC Cruzeiros, com sede na Suíça, uma das maiores marcas de cruzeiro do mundo e com crescimento mais rápido, seja o Parceiro Oficial de Cruzeiros da Fórmula 1.

MSC Cruzeiros e F1.jpg

 

A MSC Cruzeiros e a Fórmula 1 estão a colaborar para ter em porto, durante fins de semana do Grande Prémio, vários navios tecnologicamente mais avançados e glamorosos, permitindo que a frota impressionante da MSC Cruzeiros complemente a experiência de alto nível da Fórmula 1 e impulsione a visibilidade global da sua marca.

Através desta parceria única, a MSC Cruzeiros poderá alavancar a crescente base de fãs da Fórmula 1 para mostrar a sua extensa oferta de férias de qualidade no mar e trazer a emoção da Fórmula 1 para o público global da MSC Cruzeiros, enquanto os seus navios navegam para mais de 100 países à volta do mundo e recebem passageiros de mais de 185 nacionalidades.

Como líderes globais nos seus respetivos campos, a MSC Cruzeiros também se unirá à Fórmula 1 para continuar a impulsionar mudanças sustentáveis. Ambas as empresas já se comprometeram em atingir zero emissões de carbono e a ser pioneiras em tecnologias e soluções ambientais de última geração.

 

Stefano Domenicali, Presidente & CEO da Formula 1, afirmou:

“Estamos entusiasmados por anunciar a MSC Cruzeiros como um novo Parceiro Global da Fórmula 1, reunindo duas marcas verdadeiramente globais. É uma parceria perfeita com as duas empresas focadas em oferecer a melhor experiência possível para os nossos fãs e clientes de forma global e combinando entretenimento, luxo e serviço. Ambos estamos comprometidos com soluções sustentáveis e a visão e a experiência da MSC Cruzeiros complementam perfeitamente a nossa oferta global e continuaremos a melhorar a nossa marca”.

Stefano Domenicali.jpg

 

 Pierfrancesco Vago, MSC Cruises’ Executive Chairman comentou:

“Existe uma forte ambição partilhada entre nós e a F1, pois ambos estamos comprometidos em investir em investigação para acelerar o desenvolvimento e a adoção de tecnologias de próxima geração- tanto marítimas como ambientais no nosso caso- para construir o futuro das nossas indústrias numa vertente sustentável. Ambos estamos a trabalhar para melhorar continuamente o desempenho ambiental com uma visão clara de construir um legado duradouro para as gerações futuras. Estamos ansiosos por desenvolver a nossa relação em conjunto à medida que esta temporada emocionante se desenrola”.

msc - pierfrancesco vago.png

 

 Sobre a Fórmula 1®

A Fórmula 1® começou em 1950 e é a competição de automobilismo mais prestigiada do mundo, bem como tem a série desportivas anual mais popular do mundo. A Fórmula One World Championship Limited faz parte da   Formula 1® e detém os direitos comerciais exclusivos da FIA Formula One World Championship ™. A Formula 1® é uma subsidiária da Liberty Media Corporation ( NASDAQ: LSXMA, LSXMB, LSXMK, BATRA, BATRK, FWONA, FWONK) atribuída ao Formula One Group tracking stocks. A F1 logo, a F1 Formula 1 logo, a Formula 1, a F1, a FIA Formula One World Championship, o Grand Prix, o Paddock Club e marcas relacionadas são marcas registadas da Formula One Licensing BV, uma empresa de Fórmula 1. Todos os direitos estão reservados.

DSC_0306.JPG

 

MSC CRUZEIROS OFERECE UMA ESCOLHA IMBATÍVEL DE NAVIOS E DESTINOS PARA O INVERNO 2022- 2023

MSC-World-Europa-Winter_22_23.jpg

  • 21 navios modernos a navegar para mais de 190 dos destinos mais procurados do mundo em 85 países diferentes
  • Grande variedade de itinerários, desde minicruzeiros e viagens de 7 noites até cruzeiros mais longos, incluindo o World Cruise 2023 de 118 noites
  • Dois novos navios irão juntar-se à frota da MSC Cruzeiros em 2022- MSC World Europa enriquecerá a oferta na região do Golfo e o MSC Seascape enriquecerá a oferta nas Caraíbas
  • Dois navios irmãos inovadores- MSC Virtuosa e MSC Grandiosa- para passar a temporada de Inverno no Mediterrâneo

 

Lisboa – 22 de Fevereiro de 2022:  A MSC Cruzeiros revelou os detalhes da programação de Inverno 2022/ 2023 que inclui uma grande variedade de 21 navios modernos e elegantes que navegarão para mais de 190 dos destinos mais procurados do mundo em 85 países diferentes. Com cruzeiros que variam de minicruzeiros a 118 noites no Médio Oriente, Caraíbas, Mediterrâneo, Norte da Europa, América do Sul e África do Sul - há realmente um navio e itinerário para todas as pessoas que procuram o cruzeiro de Inverno perfeito.

 

Uma vez a bordo de um dos navios da MSC Cruzeiros, maravilhosamente concebidos, os passageiros poderão desfrutar de entretenimento e atividades 24 horas por dia, produções teatrais originais em grande escala, música ao vivo, refeições internacionais autênticas, ofertas premiadas para crianças e famílias, spa luxuoso e instalações de bem-estar, boutiques e  muito mais.

 

A MSC Cruzeiros vai inaugurar dois novos e inovadores navios para a próxima temporada de Inverno, sendo o primeiro o tão esperado MSC World Europa. Este não é apenas o primeiro navio movido a LNG da Companhia, mas representa também uma nova classe de navios que apresenta uma plataforma de cruzeiro completamente nova para que os passageiros que navegam neste navio desfrutem de uma experiência de cruzeiro completamente redefinida, diferente de tudo o que há no mar hoje em dia.

 

O MSC World Europa ficará sediado em Doha para o Mundial de Futebol no Qatar que se vai realizar em 2022 e, de seguida, o novo navio oferecerá cruzeiros para Dubai, Abu Dhabi, Sir Bani Yas (Emirados Árabes Unidos), Doha (Qatar) e Dammam (Arábia Saudita) começando com um minicruzeiro no dia 20 de Dezembro antes de retomar uma programação regular de cruzeiros de 7 noites.

 

O MSC Seascape será o segundo navio a ser inaugurado no próximo Inverno e o segundo navio inovador da classe Seaside EVO da companhia e oferecerá dois itinerários diferentes de 7 noites a partir de PortMiami (EUA) a partir de 11 de Dezembro. Isso enriquecerá ainda mais a já forte oferta da MSC Cruzeiros nas Caraíbas.

 

Visão geral da programação de Inverno 2022/ 2023 :

 

Os destaques para o Médio Oriente para o Inverno 2022-2023 incluem:

A MSC Cruzeiros continua a fortalecer e enriquecer a oferta no Médio Oriente com três navios que oferecem a oportunidade de descobrir a rica cultura e tradição desta região, para além de poder aproveitar ao máximo as belas praias e águas.

  • MSC World Europa oferecerá cruzeiros de 7 noites que vêm do Dubai incluindo Abu Dhabi e a bela ilha Sir Bani Yas (Emirados Árabes Unidos), Damman / Al Ahsa Oasis(Arábia Saudita), Doha (Qatar);
  • MSC Opera também navegará do Dubai para Abu Dhabi e Sir Bani Yas, para além de Muscat e Khasab (Omã);
  • MSC Splendida terá o porto de embarque em Jeddah, Arábia Saudita, fazendo escala em Yanbu e Al Wajh também no Reino da Arábia Saudita e depois faz escala em Aqaba na Jordânia, permitindo visitar Petra e fará também escala em Safaga no Egipto para visitar Luxor.

 

Os destaques das Caraíbas e das Antilhas para o Inverno 2022- 2023 incluem:

O MSC Seascape iniciará a sua temporada inaugural no dia 11 de Dezembro de 2022 em Port Miami (EUA) aos Domingos. Vai disponibilizar itinerários de 7 noites com escala no leste das Caraíbas, com escala na Ocean Cay MSC Marine Reserve e Nassau nas Bahamas, em San Juan, em Porto Rico, e Puerto Planta, na República Dominicana, e nas Caraíbas Ocidental, também com escala na Ocean Cay MSC Marine Reserve, Cozumel no México, George Town nas Ilhas Cayman e Ocho Rios na Jamaica   

  • MSC Meraviglia: partindo do recém-criado porto de embarque da MSC Cruzeiros Port Canaveral / Orlando (EUA), oferecerá cruzeiros entre três e sete noites para as Caraíbas com destinos como Nassau e Ocean Cay MSC Marine Reserve (Bahamas), Costa Maya e Cozumel (México) e a Cidade de Belize (Belize);
  • MSC Divina: com sede fora de Port Miami ( EUA), cada cruzeiro fará escala na Ocean Cay MSC Marine Reserve e o navio oferecerá uma variedade de itinerários emocionantes de 3 a 10 noites, com visitas à cidade de Belize (Belize), Isla de Roatan (Honduras), Costa Maya (México), Ocho Rios (Jamaica), Cartagena (Colômbia), Colón (Panamá), Puerto Limón (Costa Rica);
  • MSC Seaside: cruzeiro de 7 noites de Fort de France (Antilhas Francesas), Pointe-a-Pitre (Guadalupe) e Philipsburg (St Maarten) com dois diferentes itinerários que incluem escalas para destinos como Castries (Santa Lúcia), Bridgetown (Barbados), Saint George (Granada), ou St John’s (Antigua e Barbuda), Basseterre (St Kitts e Nevis) e Roseau (Dominica).

 

Os destaques do Mediterrâneo para o Inverno 2022- 2023 incluem:

Neste Inverno, a MSC Cruzeiros oferecerá uma escolha rica e diversificada no Mar Mediterrâneo, com três navios a navegar nesta icónica região de cruzeiros, incluindo dois dos navios irmãos mais inovadores da Companhia- MSC Grandiosa e MSC Virtuosa-dando aos passageiros não apenas a oportunidade de descobrir tudo o que o Mediterrâneo tem para oferecer, mas também uma experiência memorável a bordo.

  • O MSC Grandiosa oferecerá cruzeiros de 7 noites partindo de Génova, Civitavecchia e Palermo ( Itália), Valetta ( Malta), Barcelona ( Espanha) e Marselha ( França);
  • O MSC Virtuosa partirá de Génova, La Spezia/ Florença e Nápoles ( Itália), Palma de Maiorca e Barcelona (Espanha) e Marselha (França). As vendas do MSC Virtuosa serão abertas nos próximos dias;
  • MSC Lirica oferecerá cruzeiros mais longos para viagens de descoberta de 11 noites a partir de Génova, Civitavecchia, Messina (Itália), Lindos / Rhodes (Grécia), Limassol (Chipre), Haifa (Israel), Heraklion/ Creta (Grécia), todos a partir de Génova (Itália) ou 10 noites com partida em Génova que passa por Marselha (França), Barcelona (Espanha), Tânger e Casablanca / Marrakech (Marrocos), Ceuta, Málaga e Alicante / Costa Blanca (Espanha) 

 

Norte da Europa:

O MSC Preziosa oferecerá o novo itinerário de Inverno de 7 noites introduzido nesta temporada com visita a cinco das cidades mais populares da Europa- Hamburgo (Alemanha), Zeebrugge para Bruges e Bruxelas (Bélgica), Roterdão (Holanda), Le Havre para Paris ( França), Southampton para Londres (Reino Unido).

Os destaques da América do Sul para o Inverno 2022-2023 incluem:

Os passageiros podem escolher entre cinco navios que navegam no Brasil, Argentina e Uruguai, todos destinos escolhidos a dedo e vibrantes bem no coração da região sul-americana.

  • MSC Seashore: oferecerá o seu novíssimo roteiro de 7 noites, com partida em Santos, visitando Maceió, Salvador e Búzios ( Brasil) com passageiros locais tendo a possibilidade de embarcar em Salvador ( Brasil)
  • O MSC Seaview terá o seu porto de embarque pela primeira vez no Rio de Janeiro ( Brasil) de dezembro a março. Oferecerá cruzeiros de 3 a 8 noites com diferentes roteiros que vão desde vistas e ilhas impressionantes, como Búzios, Ilhabela, Ilha Grande/ Angra dos Reis, Ilhéus Salvador ( todos no Brasil) até Uruguai e Argentina 
  • MSC Fantasia: com o porto de embarque em Santos ( Brasil), oferecerá uma gama de cruzeiros de 3 a 7 noites com escalas em Ilha Grande, Búzios e Ilha Grande / Angra dos Reis ( Brasil), Montevideu ( Uruguai), bem como Punta del Este ( Uruguai) e Buenos Aires ( Argentina ).
  • MSC Armonia: terá como foco o porto de embarque do Sul do Brasil a partir de Itajaí/ Santa Catarina e levará os passageiros numa viagem de 7 noites para Uruguai, Argentina e Ilhabela ( Brasil)
  • MSC Musica: terá como porto de embarque Buenos Aires ( Argentina ) e oferecerá uma gama de destinos memoráveis no Brasil com Ilhabela, Rio de Janeiro ( Copacabana, Búzios, Ilha Grande / Angra dos Reis.

 

Os destaques da África do Sul para o Inverno 2022- 2023 incluem:

Dois navios operarão na África do Sul oferecendo uma escapadela completa para desfrutar de praias brilhantes e paisagens impressionantes.

  • MSC Sinfonia: a partir de dezembro de 2022 terá como porto de embarque a Cidade do Cabo (África do Sul) navegando pela costa oeste até Mossel Bay (África do Sul), Walvis Bay e Luderitz (Namíbia)
  • MSC Orchestra: terá como sede a cidade de Durban ( África do Sul) e, posteriormente, fará escalas incluindo Pomene e Ilha Portuguesa / Ilha da Inhaca (Moçambique), Walvis Bay (Namíbia) e Cidade do Cabo (África do Sul)  

 

MSC World Cruise para o Inverno 2022-2023 incluem:

O MSC Magnifica e o MSC Poesia  realizarão o MSC World Cruise 2023. Os dois navios num primeiro setor receberão mais de 5000 passageiros para uma viagem de ida e volta ao redor do mundo e ambos partirão de Civitavecchia e Génova (Itália), respetivamente nos dias 4 e 5 de janeiro, Marselha ( França) um dia depois e Barcelona (Espanha) no dia 7 de Janeiro. Essas escalas inaugurais marcarão um momento único para os passageiros enquanto se preparam para viajar ao longo do mundo sem precisar de desfazer as malas. Assim que os dois navios cruzarem o Mar Mediterrâneo, os navios separar-se-ão no Oceano Atlântico. O MSC Poesia está esgotado, mas há camarotes disponíveis no MSC Magnifica. Para saber mais, consulte o seguinte link: MSC WORLD CRUISE 2023 - MSC MAGNIFICA

 

Navegue com Confiança

 

Desde Agosto de 2020, os passageiros da MSC Cruzeiros navegam sob a proteção do protocolo de saúde e segurança líder do setor, desenvolvido com a  contribuição de um painel de especialistas da Blue-Ribbon que provou ser seguro e eficaz em todas as evoluções da pandemia. Este protocolo foi concebido para se adaptar de acordo com a situação em terra e as medidas em vigor foram flexibilizadas ou reforçadas para acompanhar a evolução da pandemia, para continuar a garantir a maior proteção possível aos passageiros e tripulantes.

As reservas para todas as viagens até ao final da próxima temporada de Inverno 2022-2023 permitirão que os passageiros viajem com confiança num cruzeiro de férias seguro, flexível e agradável.

Os passageiros que reservarem antes de 31 de Março de 2022 terão a tranquilidade de saber que a sua reserva é flexível- com a capacidade de remarcar o seu cruzeiro gratuitamente até 15 dias antes da partida e 21 dias para reservas com Pacote Cruzeiro & Voo.

As férias da MSC Cruzeiros estão disponíveis apenas para passageiros vacinados e este continuará a ser o caso no inverno de 2022/2023. Continuarão a ser implementadas as medidas adequadas, adaptando-se à situação de saúde em terra, para garantir que os passageiros possam desfrutar de uma das opções de férias mais seguras do mercado, tendo momentos memoráveis a bordo.

Para obter mais informações sobre o protocolo de saúde e segurança da MSC Cruzeiros e os requisitos de embarque, consulte o seguinte link:  Protocolo Saúde e Segurança MSC Cruzeiros.

WONDER OF THE SEAS SAI HOJE (5/11/2021) DE SAINT NAZAIRE

O maior navio de cruzeiros do mundo sai hoje dos Estaleiros Chantiers de l'' Atlantique, em Saint Nazaire, França. O Turismo de Saint Nazaire espera muitos milhares de pessoas para assistir a esse momento. (Transmissão em directo, aqui)

WONDER-OF-THE-SEAS-20-08-2021-HD-4.jpg

O Wonder of the Seas é o quinto navio da classe Oasis, tem 362 metros de comprimento, 64 de largura e mais de 230.000 toneladas, o que o torna o maior do mundo.

Com 2.867 cabines, tem capacidade até 6.988 passageiros e 2.300 membros da equipagem.

Este navio estava inicialmente previsto destinar-se ao mercado chinês, ficando sedeado em Shangai pelo que foi construído com toda a sinalética com ideogramas chinêses. Com a alteração de posicionamento para os Estados Unidos (a partir de 5 de Março de 2022) e Europa (em Maio), foi necessário fazer algumas adaptações, bem como proceder aos últimos acabamentos. Essas tarefas serão realizadas no CNM - Chantier Naval de Marseille para onde será hoje deslocado o navio

Filme da construção do Wonder o The Seas nos Chantiers de l' Atlantique:

Nos Estaleiros dos Chantiers de l' Atlantique o local onde estava o Wonders of The Seas será agora ocupado pelo MS World Europa da MSC, o primeiro navio a ser aí construído movido a GNL.

Fontes: Presse Océan, Royal Caribbean, France Bleu,

MSC CRUZEIROS CONVIDA ARTISTAS DE TODO O MUNDO A CRIAR O DESIGN DO CASCO DO MSC EURIBIA, O NAVIO MAIS AMBIENTALMENTE AVANÇADO DA COMPANHIA ATÉ À DATA

MSC EURIBIA SAND ART BY JBEN - LOW RES_resized.jpg

  • Artistas para dar vida, por intermédio da sua arte, à temática do ‘respeito pelo meio ambiente marinho’, para celebrar o compromisso contínuo da MSC Cruzeiros para com a sustentabilidade

 

Lisboa, 25 de Outubro de 2021 - Sendo hoje o Dia Internacional do Artista, a MSC Cruzeiros está a dar aos artistas e designers de todo o mundo a possibilidade de transformar o casco do MSC Euribia numa tela flutuante gigante para expressar a importância do respeito pelo  meio ambiente . O navio, que é o navio mais avançado do ponto de vista ambiental da frota da MSC Cruzeiros até à data, tem o nome da antiga deusa Eurybia, que aproveitava os ventos, o clima e as constelações para dominar os mares e a visão do navio é de domínio da implantação de tecnologias sustentáveis de última geração para proteger e preservar o precioso ecossistema marinho. O Dia Internacional do Artista é uma oportunidade para celebrar a forma única como os artistas veem o mundo e a sua contribuição para o enriquecimento cultural.

A MSC Cruzeiros está a apelar a artistas de todo o mundo para criar uma obra de arte única inspirada no mar e no seu importante ecossistema marinho, que será apresentada como um design permanente em todo o casco do navio, enquanto este navega pelos oceanos do mundo. O concurso de design que começa hoje, é o primeiro da MSC Cruzeiros, e destaca o compromisso contínuo da companhia para com o meio ambiente e o seu compromisso em alcançar zero emissões em gases com efeito de estufa líquido (GEE) até 2050.

msc - pierfrancesco vago.png

Pierfrancesco Vago, Executive Chairman da Divisão de Cruzeiros do MSC Group, afirmou: “Somos uma companhia familiar com mais de 300 anos de tradição marítima, tudo o que fazemos e sempre fizemos foi transporte marítimo. O mar é o nosso sustento e a nossa paixão. Por este e por outros motivos, desde os nossos primórdios que nos concentramos em cuidar dele para as gerações futuras. Actualmente, isto significa que na MSC Cruzeiros, não estamos apenas a equipar os nossos navios com as tecnologias e soluções ambientais mais recentes e avançadas. Financiamos, também, pesquisas e investimos directamente no apoio ao desenvolvimento acelerado de soluções de última geração e abraçamos tecnologias inovadoras para minimizar o nosso impacto e proteger e preservar os nossos preciosos ecossistemas marinhos.”

As inscrições serão avaliadas por um painel de júris internacional, incluindo o artista de areia Jben, reconhecido pelos seus frescos de areia efémeros em larga escala que são levados pela maré, o arquitecto Martin Francis e Pierfrancesco Vago, Executive Chairman da Divisão de Cruzeiros do MSC Group. Jben tem viajado pelo mundo a esculpir Arte de Praia nos Estados Unidos, em França, Marrocos, na Holanda e em Portugal, sensibilizando para as questões ambientais relacionadas com o mar, incentivando à protecção e preservação marinha.

“O projecto vencedor será mais um sinal do nosso compromisso contínuo com a protecção dos oceanos e na obtenção de operações com zero emissões, uma meta ambiciosa que definimos para atingir até 2050, ou antes. E, através deste concurso, a MSC Euribia, enquanto navega pelo mundo, exibirá com orgulho esta importante mensagem do nosso compromisso no seu casco, para que todos a possam ver”, acrescentou Pierfrancesco Vago.

Apenas um vencedor terá a sorte de ver as suas obras de arte serem exibidas no casco do navio, como uma galeria de vela ao ar livre para o mundo visualizar. Outros cinco finalistas, também, terão os seus projectos expostos numa exposição a bordo do MSC Euribia, onde os  hóspedes verão a sua arte e a sua importante mensagem para os próximos anos.

A MSC Cruzeiros partilhou também hoje um vídeo do artista Jben a convidar outros artistas a juntarem-se a ele. A 19 de Outubro, criou um imenso afresco de 45 metros por 45 metros na praia francesa de Côte Sauvage, apelando aos designers ‘MSC Wants You’, convidando-os a participarem na competição.

MSC-EURIBIA_resized.jpg

O MSC Euribia entrará ao serviço em 2023 e tornar-se-á no segundo navio movido a LNG da frota da MSC Cruzeiros, marcando mais um passo importante na redução substancial de emissões de gases com efeito estufa. O LNG desempenha um papel fundamental no percurso em direção à mitigação das alterações climáticas e os motores do MSC Euribia têm o potencial para reduzir as emissões de gases com efeito estufa em até 21% comparativamente com os combustíveis padrão, ao mesmo tempo que eliminam virtualmente outras emissões atmosféricas.

À medida que os combustíveis biológicos e sintéticos se tornam disponíveis, as emissões do MSC Euribia serão ainda mais reduzidas. O LNG também é fundamental para o desenvolvimento de combustíveis sustentáveis e soluções de células de combustível para o transporte marítimo, uma vez que, estas tecnologias emergentes não podem ser operadas com combustíveis tradicionais. A MSC Cruzeiros está activamente envolvida em vários projetos para desenvolver e viabilizar estas tecnologias em parceria com reguladores, mundo académico, estaleiros e indústria. Isto inclui um projecto para estudo do uso do combustível de hidrogénio em navios de cruzeiro em parceria com a Fincantieri e a SNAM, assim como, um projecto piloto para o desenvolvimento de combustível com tecnologia de célula de óxido sólido para navios de cruzeiro.

O MSC Euribia, utilizará também um sistema avançado de tratamento de águas residuais de última geração bem como, um sistema de gestão de ruído irradiado subaquático para minimizar os efeitos das vibrações na vida marinha. Inúmeros recursos de eficiência energética ajudam a reduzir e a potenciar a utilização do motor.

A MSC Cruzeiros está comprometida em abastecer pelo menos três navios a LNG, o que representa um investimento total superior a 3 mil milhões de Euros.

Para obter mais informações sobre o concurso, por favor, consulte o site: Concurso Design MSC Euribia

Para obter mais informações sobre como concorrer, por favor, consulte o link abaixo: http://msceuribia.talenthouse.com/ 

 

NOTA:

O projecto vencedor, para além de ter a sua arte a navegar pelo mundo no casco do MSC Euribia, receberá um prémio monetário e uma experiência de cruzeiro a bordo do navio. Os vencedores escolhidos, além de terem a sua arte exibida a bordo do MSC Euribia, também, receberão um prémio monetário menor.

O concurso terá a duração de oito semanas, com data de início a 25 de Outubro de 2021.

ULTIMATE WORLD CRUISE - Volta ao Mundo da Royal Caribbean em 274 dias

A Royal Caribbean anunciou a sua primeira Volta ao Mundo, com mais de 150 destinos em 65 países, por 274 dias, a bordo do Serenade of the Seas, partindo de Miami a 10 de dezembro de 2023 e terminando a 10 de setembro de 2024.

serenade-of-the-seas-alaska-landscape-aerial.jpg

Trata-se da mais longa Volta ao Mundo em cruzeiro jamais realizada, abarcando os sete continentes e vai visitar alguns locais onde a companhia nunca tinha chegado, para além de onze maravilhas do Mundo - Muralha da China, Cataratas de Iguaçu na Argentina, Petra na Jordânia, Machu Picchu no Perú, o Cristo Redentor do Rio de Janeiro, a Grande Pirâmide de Giza no Egipto, as Ruínas Maias de Chichén-Itzá no México, o antigo Templo grego de Ártemis, na Turquia, o Coliseu de Roma, o complexo do Taj Mahal na Índia e a Grande Barreira de Corais na Austrália.

Ultimate World Cruise RC.png

“Esta é realmente a Grande Volta ao Mundo”, declarou Michael Bayley, presidente e CEO da Royal Caribbean International. “Agora, mais do que nunca, as pessoas resolveram viajar pelo mundo e recuperar o tempo perdido. A Royal Caribbean vai conseguir tornar isso realidade oferecendo as melhores férias para quem busca aventura e descobrir novos sabores, dançar e sonhar connosco ao redor do mundo. Aos passageiros que perguntam onde ir agora, respondemos, a toda o lado.”

Ultimate World Cruise RC map-15a1e9841e0e7a089339fda59faaf0fc.jpg

Os preços para a Volta ao Mundo completa começam em 66 mil dólares, indo até 112 mil dólares.  A tarifa do cruzeiro mundial completo inclui passagem aérea em classe executiva, transporte premium e uma noite de gala e acomodação num hotel de cinco estrelas antes da partida. 

Dada a extensão da viagem a Royal Caribbean também permite a marcação de apenas parte do percurso, tendo dividido o mesmo em quatro.

Ultimate World Cruise RC_segmentos.png“Expedição Américas e Antártica”: de 10 de dezembro de 2023 a 11 de fevereiro de 2024 visitando 36 destinos nas Caraíbas, América Central e América do Sul e quatro maravilhas do Mundo. Este passeio único, começa em Miami, a capital mundial dos cruzeiros, segue em direcção às Caraíbas visitando ilhas próprias de cartão postal, como Aruba, Bonaire e Curação antes de navegar ao redor do Cabo Horn em águas antárticas.  Os viajantes poderão desfrutar de quatro das maravilhas do Mundo:  Chichén Itzá em Cozumel, México, o Cristo Redentor no Rio de Janeiro, no Brasil, onde será celebrado o réveillon, as Cataratas do Iguaçu, as maiores do Mundo, perto de Buenos Aires, na Argentina, e Machu Picchu no Perú, um dos símbolos emblemáticos da antiga civilização Inca, Património Mundial da Unesco. A viagem termina em Los Angeles, com o sol e o glamour desta cidade a darem as boas-vindas aos cruzeiristas.

Ultimate World Cruise RC_Cristo Redentor.jpg

Cristo Redentor no Rio de Janeiro

“Expedição Maravilhas da Ásia e do Pacífico”: de 11 de fevereiro a 9 de maio de 2024 visitando três continentes, 40 destinos e três maravilhas do Mundo. Os passageiros poderão descobrir a beleza e a aventura através das paisagens mundialmente conhecidas das ilhas havaianas e das praias de areia negra, antes de navegar rumo ao sul, a Moorea e Tahití, na Polinésia Francesa para ver os céus azul safira e as águas cristalinas. As emoções continuam com a exploração da Nova Zelândia, antes de dar um mergulho profundo na Grande Barreira de Corais da Austrália, visível do espaço. A beleza natural intocada de Bali, na Indonésia, será seguida por duas das maravilhas artificiais mais icónicas do Mundo, a Grande Muralha da China e o Taj Mahal na Índia. Seguem-se as jóias do Pacífico Sul, do Vietname à Malásia. Para completar a expedição, existem infinitas possibilidades no Japão, com a cultura incomparável de Tóquio, comida de rua em Osaka e as praias de Okinawa.

Ultimate World Cruise RC_Taj Mahal (1).jpg

Taj Mahal, na Índia

“Expedição Tesouros e Maravilhas do Oriente Médio e do Mediterrâneo”: de 9 de maio a 10 de julho de 2024 visitando 44 destinos em três continentes e quatro maravilhas do Mundo. Esta expedição começa no Dubai, nos Emiratos Árabes Unidos e descobre muitos dos grandes mistérios, mitos e lendas da história. Os aventureiros poderão descobrir enclaves antigos e mais maravilhas do Mundo desde os tempos dos imperadores e faraós, como a cidade perdida de Petra, na Jordânia, as pirâmides de Gizé no Egito, o Templo de Artemis em Éfeso na Turquia e o Coliseu em Roma. Há também lugares menos populares para explorar, como Olímpia na Grécia, que já foi um santuário em homenagem a Zeus e o local das primeiras Olimpíadas. A viagem continua para mais destinos conhecidos pela sua história, como Split na Croácia ou Cannes e Provença em França.

Ultimate World Cruise RC_Petra.jpg

Petra, Jordânia

“Capitais da Cultura”: etapa final, de 10 de julho a 10 de setembro de 2024. Três continentes, 40 destinos.  A última etapa do Ultimate World Cruise é uma experiência cultural imersiva que começa no Mediterrâneo e segue para o norte. Ao alcance de cada viajante está a oportunidade de descobrir a brilhante arquitectura de Barcelona, ​​incluindo a famosa Sagrada Família de Antoni Gaudí e o fantástico Parque Güell, bem como experimentar novos sabores em diferentes continentes, como um bom almoço num bistrot parisiense ou um jantar com chá de menta e tagine em Marrocos. Museus, teatros e galerias alinham-se nas ruas de São Petersburgo, na Rússia, enquanto enormes fiordes esperam por si na Noruega. Os passageiros podem relaxar na sua viagem inesquecível nas águas geotérmicas da Lagoa Azul da Islândia antes de visitar Nova York no caminho de regresso a Miami.

DSC_0428 (2).JPG

Catedral de Santo Isaac, São Petersburgo

Mais informações em Ultimate World Cruise - Royal Caribbean

Grupo no FACEBOOK

Navegar é Preciso

INSTAGRAM

Navegar é Preciso

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Links

Empresas

Blogs

Portos

Publicações Digitais

Sites

Guias

Agências de Viagem

Facebook

Outros blogs

Tags

mais tags

Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2023
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2022
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2021
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2020
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2019
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2018
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2017
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2016
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub