Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

NAVEGAR É PRECISO

SARANDE - ALBÂNIA, novo destino da MSC

Sarande3.jpg

Sarandë na Albânia torna-se mais um dos locais de visita com a MSC Cruzeiros a partir de 8 de Abril.  Sarandë ou Saranda (em grego Άγιοι Σαράντα, em italiano Santi Quaranta) é um dos mais importantes centros turísticos da Riviera Albanesa, estando a cidade localizada na parte sul da Albânia, perto da fronteira com a Grécia.

Sarande1.jpg

Sarandë é um pequeno paraíso turístico, com praias de pequenas pedras naturais, um belo mar azul, vistas deslumbrantes e um sítio arqueológico romano a 16 quilómetros apenas. Fundada no século VI A.C. é também um dos resorts mais modernos da região, oferecendo aos seus visitantes muitas atracções, especialmente aos amantes de natureza e aos fascinados pela História. Sarande4.jpg

As ruínas de Onchesmos, os restos da cidade de Foinike e o sítio arqueológico romano de Butrint são algumas das visitas possíveis. Mas também o magnífico castelo de Ali Pasha Tepelena, com vista para o Adriático (foto) ou o mosteiro de Mesopotam, única igreja bizantina em bom estado de conservação em toda a Albânia.

SyriKalter.jpg

Também se recomenda uma visita à nascente natural de Syri Kalter Blue Eye (o olho azul), um colorido fenómeno natural.

Sarande_CruzeiroMediterraneo.jpg

A partir de Abril, a MSC será a primeira companhia de cruzeiros a aportar em Sarandë, com o MSC Poesia, num roteiro fascinante, com embarque em Veneza e passagens por Bari (Itália), Katakolon, Mykonos e Pireu na Grécia e Dubrovnik na Croácia.

 

Traduzido e adaptado do Crocieristi.it, do Agenzia di Viaggi Magazine e site MSC

 

MSC Poesia.png

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Tags

mais tags

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D